sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

El Manolo faz anos!

É com muito prazer que a Confraria deseja ao seu prestigiado elemento, El Manolo, um Feliz Aniversário!!!
El Manolo cumpre hoje 21 anos de magia e talento, distribuindo sorrisos, fazendo grandes amizades, contribuindo para o bem estar da sociedade, e ,claro, honrando o bom nome dos White Se7!


El Manolo: A Brasa ardente que aquece esta Gente!

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Tarde Desportiva

Como já e sabido por quase todas as pessoas, vários elementos dos White Se7 estiveram hoje reunidos para praticar um jogo denominado futebol. Esta tarde foi exclusivamente para defender o nome e o orgulho da paróquia da Vera Cruz.

Avaliação das qualidades futebolistas dos membros:

- El Balde: Grande guarda-redes, defendeu um penalty (!?), fez várias vezes os elementos da equipa terem o sabor do coração na boca com as suas espectaculares subidas que lhe renderam um golo! Foi ainda um membro bastante activo fora das quatro linhas cativando e entusiasmando as pessoas que estavam a sua volta.

- El Gringo: Um trabalho defensivo enorme, de salientar as suas magnificas qualidades para beliscar o adversário sem que o árbitro se apercebe-se. Em suma deu o corpo e a alma pela equipa.

- El Nino: Dava-lhe outro nome: El Simão. Mas que livre!!? Correu, fintou, rematou, andou em todo o lado, um jogador completo e indispensável. Em grande no último jogo.

- El Maestro: Como o nome indica, o verdadeiro Rui Costa. Liderou uma equipa que sempre precisou das suas instruções e claro dos seus Golos. Teve que abandonar o recinto mais cedo, a equipa ressentiu-se.

- El Comudidade: Um jogador por vezes incompreendido, mas bastante útil à sua equipa. Marcou alguns golos incluindo um auto-golo (!?). Esteve em grande no último jogo no trabalho defensivo.

- El Manolo: Sempre com a sua garra e velocidade, espalhou talento e magia pelo campo, sem nunca perder o tino conseguiu a incrivel marca de 7 finos! (avaliação executada por El Balde)

- Maria (mesmo sem ser elemento da Confraria merece um grande destaque): Foi incrivel, esteve em campo todos os jogos, lutou muito contra as outras oponentes. Marcou um grande golo no último jogo que lhe vale o prémio de Melhor Jogadora em Campo.

- Zé Pedro: Apesar de também não ser da confraria, também merece um destaque, pois foi incansável no primeiro jogo, visto que depois também teve de abandonar o recinto de jogo, com jogadas de grande nível. Em suma, um grande jogador.

Após estas avaliações deixo aqui uma pequena citação de El Manolo: Obrigado Brasa, ate a guarda-redes marcas e assistes!!

É de salientar que esta equipa da Vera Cruz foi a primeira a conseguir pontuar num torneio deste tipo conseguindo uma vitoria, uma derrota e um empate. É denotar que esta equipa/paróquia joga sempre para o divertimento, alegria e para Ele.

Sem mais, El Manolo deixa-vos um beijinho.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

A Nossa T-Shirt

Devido a problemas técnicos e alheios ás nossas pessoas, vimos por este meio comunicar que as nossas t-shirts vão finalmente estar na nossa posse no dia 8/02/2008.

Aqui fica a apresentação oficial do novo desenho!


Parte de Trás:

Parte da Frente:


Agradeciamos a opinião de todos para esta maravilhosa indumentária desta Honrada Confraria!

El Balde deixa-vos um "Beijinho"

Carnaval 08

Pois bem, como já era de prever e inquestionável a Confraria White se7 esteve presente na actividade de Carnaval da Vera Cruz. Como sempre devotos à fé cristã, não poderiam deixar de participar nesta actividade e espalhar toda a sua energia e alegria por este enorme e bonito grupo.

Diversos elementos da nossa Confraria tiveram papeis bastante importantes na organização desta actividade e só com a mente experiente do "El Maestro" foi possível concretizar algo tão elaborado.

Pois bem, esta actividade contou ainda com o carro de apoio do "El Gringo" o qual esteve em grande plano por toda a actividade com drags competitivos e saudáveis na serra do buçaco.
El Balde e El Manolo foram do mesmo grupo e como se dizia por ai, aqueciam todo o Luso e havia até algumas pessoas com calor. Correm rumores de que estes dois elementos são umas brasas.

El Gavion, El Nino e El Comudidade como não podia deixar de ser transmitiram uma energia muito grande à actividade. Pode-se dizer que estes três elementos contribuíram em grande para o desaparecimento do tédio. Um grande Obrigado ao Leitão do El Nino, como sempre com uma enorme solidariedade.

Não é fácil de imaginar esta actividade sem a Abençoada (!?) Confraria dos White Se7, pois eles estiveram em todo o lado (sem querer apagar todos os outros participantes) sempre a alegrar/cantar/incentivar todos aqueles que se encontravam mais necessitados e mais apagados.


Resumindo foram como um fósforo que acendeu todas as velas!

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Estatutos

Capitulo 1
(Fundação)
1. Sob a denominação de White Se7, é constituída uma confraria representativa dos paladares mais requintados!
2. A Confraria está constituída oficialmente a partir do dia 19/01/2008 com os seguintes membros Fundadores: André Nobre, Emanuel Silva, Gonçalo Pacheco, João Bernardo, Pedro Alcaide, Richard Pires, Rui Matos.
3. A Confraria não tem sede definida.

Capitulo 2
(A nossa causa)
1. Somos devotos á causa cristã
2. Somos amantes da chouriça e de qualquer tipo de bebida.
3. A confraria reúne-se no primeiro sábado de cada mês á volta da mesa de jantar em local sujeito a votação
4. Juramos proteger a confraria na amizade e em tudo o resto.
5. A confraria compromete-se a fazer troca de experiências com outras confrarias.
6. Pode a Confraria White Se7, criar e manter delegações, sucursais ou filiais, nos meios onde for considerado útil, levando em conta que, em qualquer momento pode ocorrer a mudança domiciliária de qualquer dos seus elementos.

Capitulo 3
(Indumentária)
1. O uso da indumentária chapéu e t-shirt são de uso obrigatório em todas os acontecimentos onde os White Se7 estejam presentes.
2. O chapéu é pessoal e intransmissível e só com o consentimento da confraria é que pudera ser cedido, mesmo que por milissegundos, a alguém.
3. A indumentária é necessariamente PRETA com o chapéu BRANCO!

Capitulo 4
(Recruta)
1. Para a entrada de novos elementos será necessária a aprovação de forma unânime de toda a confraria.
2. A decisão pela não aprovação, obrigará a 3 justificações.
3. As mulheres que se queiram integrar nesta associação têm necessariamente de vestir uma Lingerie PRETA acompanhada por uma mini-saia.

Capitulo 5
(Os direitos)
1. Aquando das reuniões podem os elementos da Confraria White Se7, debaterem os assuntos que acharem interessantes, mesmo que os mesmos possam provocar alguma polémica.
2. 2.Os elementos da Confraria, podem ainda contestar:
Menus escolhidos;
Confecção alimentar;
Localização do local de reunião;
Atendimento prestado;
Toda a envolvente organizativa de reuniões;
Custo total das reuniões;
3. 3.Os elementos da Confraria, têm ainda o direito de serem avisados atempadamente para a realização dos diversos eventos. Esses avisos deverão ser efectuados impreterivelmente até 1 (uma) semana de antecedência.

Capitulo 6
(Os Deveres)
1. Está vedada em absoluto, qualquer recusa de ingestão de uma qualquer bebida, aquando dos ajuntamentos; normalmente esses copos entre membros da Confraria, têm apenas o intuito de aprofundar amizades e estreitar ainda mais os laços que nos unem.
2. No entanto, entenda-se por “qualquer bebida” uma do agrado do próprio (caso a bebida seja de teor alcoólico inferior os restantes membros da confraria poderão estabelecer novos limites)
3. Aquando do início das reuniões, devem os elementos da Confraria, apresentarem-se com um aspecto cuidado (de acordo com a indumentária acima referida), nomeadamente ao nível facial para que, não seja posto em causa o bom-nome da Confraria. No final das reuniões a história é outra.

Capitulo 7
(Penalidades e considerações)
1. A não comparência às reuniões, mesmo que para isso exista uma justificação plausível, acarreta para os elementos da Confraria, as seguintes penalizações:
a. Na reunião imediata, pagamento de garrafa de xarope, podendo no entanto a mesma ser trocada por aperitivos no início;
2. Após dia de aniversário de algum elemento da Confraria, nem discussão merece acerca de quem paga a 1ª garrafa;

(em actualização)

sábado, 2 de fevereiro de 2008

White se7 um fenómeno de sucesso!

O Blog dos White Se7 atingiu hoje as mil visitas!
Um sucesso inerente ás pessoas que comandam os destinos desta confraria. E que prometem agitar a cidade do tédio mais uma vez!

Hoje, dia de grande jantar, vão se alinhavar novos rumos e objectivos de maneira a dinamizar ainda mais o nosso blog como um espaço Divertido e de Seriedade, porque nem tudo na vida é Risota!

Devido a problemas alheios ás nossas pessoas, a apresentação oficial das camisolas vai ser realizada Segunda-feira dia 4 de Fevereiro, dia da deslocação ao Luso associado às nossas crenças!